Notícias

Comunicados

O mercado capixaba está cada vez mais competitivo, é necessário surpreender o cliente. Veja como!

05/07/2016

A crise chegou, e no meio desse furacão vários empreendedores resolveram mostrar ao mercado que a melhor resposta para superar as adversidades é garantir seu Registro de Pessoa Jurídica. Esse certificado deve ser feito por todas as academias, clubes ou estúdios que possuem profissionais de Educação Física em seu quadro funcional cuja a finalidade básica ou objeto de sua prestação de serviço esteja ligada à Educação Física. Ele é um dos passaportes que garante ao estabelecimento transparência a credibilidade. Com esse Certificado, o local pode mostrar para a sociedade sua autenticidade e atendimento de qualidade por um profissional de Educação Física, mostrando a seriedade com que aquele estabelecimento é administrado, tendo como transparência a credibilidade.

A Academia Xtreme Fiteness de Vila Velha, a Gestora de Relacionamento do CREF1, prof. Suellen Torres, entregou a proprietária do local, Endye Caliman e ao prof. Guilherme Charpinel Goes o Registro de Pessoa Jurídica. Quem também agiu rapidamente para mostrar seu diferencial no mercado, foi a Vini Tennis do proprietário e Responsável Técnico prof. Vinicius do Carmo Fontana.

Porque retirar seu Certificado? Porque registrar um ato ou negócio significa prevenir-se contra questionamentos inconvenientes e lesivos a direitos conquistados, bem como contra efetivos danos a esses direitos dando transparência ao seu empreendimento.

Para solicitar ou renovar o Certificado, o proprietário, ou Responsável Técnico, devem entrar em contato com a Gestora de Relacionamento de sua região ou com o departamento de Pessoa Jurídica abaixo:
CREF1 Espírito Santo
Avenida Rio Branco, nº 512 – Vitória. Tel: (27) 3227-1622 • cref1es@cref1.org.br
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00 / Sábados das 09:00 às 12:00

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização realiza operação conjunta com Vigilância Sanitária no município de Campos dos Goytacazes

Fiscalização

Fiscais flagram falso profissional durante aula de alongamento no bairro da Penha

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de Treinamento Funcional em Santa Cruz

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024