Notícias

Comunicados

Olimpíadas de Londres

03/08/2012

Subiu para cinco o número de medalhas para o Brasil nestas Olimpíadas. E o destaque foi para o Judô que conquistou sua quarta medalha na competição, quebrando o recorde das últimas competições. O herói de hoje foi Rafael Silva que venceu Sung-Min Kim, da Coreia do Sul e garantiu a medalha de bronze.

O bronze de Rafael consagrou ainda mais o Judô brasileiro, que até 2008 em Pequim tinha conquistado no máximo três medalhas. “Tirei energia de onde não tinha”, foi com essa declaração que o judoca campeão resumiu sua atuação na luta.

O Brasil agora está com cinco medalhas – três de bronze; uma de ouro e uma de prata e ocupa a 20ª posição no ranking. As outras conquistas foram no sábado com o judoca Felipe Kitadai faturando o bronze na categoria ligeiro. Sarah Menezes ficou com o ouro também no Judô para até 48 Kg. O nadador Thiago Pereira terminou em 2º lugar nos 400m medley e garantiu a prata. Na última quinta-feira (02/08) Mayra Aguiar venceu na categoria até 78 Kg e ficou com o bronze.

No topo do quadro a China lidera com 41 medalhas, os Estados Unidos vem logo atrás com 37 e a Coreia do Sul ocupa a 3ª colocação com 15 medalhas.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa