Notícias

Comunicados

Operação LOST começa nas praias capixabas

15/02/2016

A manhã desta segunda-feira (15/02) começou com a Operação LOST nas praias do Espírito Santo. Uma pessoa sem formação em Educação Física foi encaminhada à Delegacia por exercício ilegal da profissão na orla de Jacaraípe, município de Serra.
O falso professor é norte americano, já residente no país por aproximadamente cinco anos, e ministrava atividades de circuito sem a devida graduação superior em Educação Física e o registro profissional no CREF1, como determina a Lei 9696/98.
O homem foi autuado pelo Conselho e encaminhado, com o apoio da Polícia Militar, para a 3ª Delegacia Regional da Serra. O mesmo responderá por exercício ilegal da profissão, previsto no art. 47 da Lei de Contravenções Penais.
Continue acompanhando as ações do seu Conselho e denuncie o exercício ilegal da profissão!
Ligue para o disque – denúncia (27) 3227-1622 ou registre pelo site.

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular