Notícias

Comunicados

Operação Núcleo segue no interior dos estados do RJ e ES

22/06/2016

Conforme o presidente do CREF1, prof. André Fernandes confirmou em suas últimas declarações, as ficalizações do Conselho serão contínuas e recentemente o Departamento de Fiscalização – DEFIS, apresentou os números da Operação Núcleo, que esteve nos municípios do interior dos Estados Fluminense e Capixaba.

Durante a segunda quinzena de junho (06/16),  foram realizadas diligências, para averiguar denúncias emCampos dos Goytacazes-RJ, São Fidelis-RJ e Itaperuna-RJ. Segue resumo das fiscalizações:

Total de Fiscalizações: 21
Exercício Ilegal: 07
Sala desprovida de profissional: 04

Presidente André comentou sobre o fato de uma academia na cidade de Campos ser flagrada com 3 leigos “-A academia vai responder no Tribunal de Ética do Conselho e os leigos responderão junto ao Ministério Público. A Operação Núcleo, é um reflexo de como a população no interior exige a qualidade, ou seja, a preocupação com a sua saúde que não pode ficar nas mãos de qualquer um.”

O CREF1 convida você a se unir conosco para ajudar ao combate do exercício ilegal utilizando nosso Disque-Denúncia: RJ – Disque-Denúncia: (21) 2567-0789 • ES – Disque Denúncia: (27) 3227-1622, ou pelo site do CREF1 clicando aqui.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa