Notícias

Comunicados

Posto Itinerante do CREF1 passou por Nova Iguaçu

12/07/2016

O Conselho Regional de Educação Física (CREF1) do Rio de Janeiro levou o Posto Itinerante para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último sábado (09). Na ocasião, dezenas de profissionais da área foram atendidos com diferentes demandas, entre as quais: renovação de cédula de identidade profissional, transferência para outra jurisdição, pagamento de anuidade e certificado de pessoa jurídica.
De acordo com o presidente do CREF1, André Fernandes, a ação foi positiva e os profissionais ficaram satisfeitos com a presença do CREF1 na cidade. “Essa capacitação é um benefício para todos os profissionais de Saúde e para a sociedade carioca que pode, como sempre, contar com a Educação Física”.

Clique aqui e saiba mais sobre o Posto Itinerante

O Posto Itinerante é promovido desde 2007 e tem o propósito de facilitar o deslocamento e melhorar o atendimento do profissional que reside no interior ou em zonas mais afastadas das sedes do conselho. A cada 15 dias, uma cidade é visitada pelos funcionários do CREF. Você pode ficar por dentro dos deslocamentos do Posto Itinerante clicando aqui.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa