Notícias

Comunicado, Informes

Posto Itinerante vai à Itaperuna no dia 31

22/05/2014

Depois de passar por Macaé, agora é a vez de levar os serviços do CREF1 até Itaperuna, município do Noroeste Fluminense que também conta com profissionais registrados no Conselho.
O Posto estará na Universidade Iguaçu (UNIG) no prédio do curso de Educação Física no dia 31 de maio, das 9h às 13h. Quem passar por lá poderá pagar a anuidade, solicitar o registro profissional, receber a cédula – desde que tenha solicitado com no mínimo cinco dias de antecedência – , esclarecer dúvidas, entre outros serviços.
A UNIG fica na Rua Silva Jardim, nº 775 – Aeroporto – Itaperuna. Para agendar o seu atendimento e solicitação de cédula envie um e-mail para postoitinerante@cref1.org.br ou ligue para (21) 2569-6629/ 2569-2398.
 

Outras notícias:

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular