Notícias

Comunicados

Pré-registro: cédula profissional de forma rápida e segura

05/06/2017

A partir desde mês, os diplomados em Educação Física têm um novo canal para solicitar o registro profissional. Através do formulário de pré-registro, acessível aqui, será possível otimizar o atendimento, bem como facilitar a solicitação do Registro Profissional.

No ato do preenchimento, serão solicitados os dados pessoais, profissionais e acadêmicos, bem como o upload de documentações. Ao escolher o cadastro online, não será necessário preencher os requerimentos disponíveis no menu “Criar Novo Registro”.

Preenchido o formulário, o Atendimento do Conselho entrará em contato para confirmar o recebimento das documentações. Lembrando que, independente do envio das documentações, as mesmas devem ser entregues nas Sedes e Postos do CREF1.

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular