Notícias

Comunicado, Informes

Prêmio professores do Brasil

12/09/2013

O Ministério da Educação está promovendo a 7ª edição do Prêmio Professores do Brasil que vai premiar docentes que contribuíram, com um projeto pedagógico, para melhorar a qualidade do ensino no país.
O Prêmio visa reconhecer o trabalho de docentes que, comprovadamente, tenham obtido sucesso na resolução de situações-problema. Segundo o regulamento (art.3º) podem se inscrever professores das redes públicas, instituições educacionais comunitárias, filantrópicas e confessionais, conveniadas aos sistemas públicos de ensino.
Com o tema “Da sua sala de aula para todo o país” o Prêmio vai homenagear os autores das experiências com R$ 6.000,00. Os primeiros colocados em cada subcategoria irão receber o adicional de 5 mil reais. As inscrições estão abertas até 30 de outubro. Veja o regulamento do Prêmio Professores do Brasil aqui.

Outras notícias:

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular