Notícias

Comunicado, Informes

Professora é homenageada por seu trabalho na escola

01/09/2015

Nada melhor do que falar de valorização com exemplos de profissionais que estão tendo o trabalho reconhecido pela sociedade. Esse é o caso da professora Cíntia Amanda (CREF1 023918 G/RJ) que foi homenageada pela Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro.
Na cerimônia, a profª Cíntia recebeu uma Moção ressaltando toda a sua trajetória como professora de Educação Física na escola. Confira um trecho:
“…Votos de Congratulações e Aplausos a Senhora Cíntia Amanda Ferreira Silva, em alusão ao magnífico trabalho desenvolvido por esta profissional de ensino, que há anos vem semeando o conhecimento, a cultura e zelando pela formação de jovens cidadãos. Conscientes de seu papel na sociedade, esta dignificante tarefa é o resultado do trabalho sério, desenvolvido com muito amor e dedicação.
Ensinar é transformar. E não se transforma apenas com técnica, a paixão é indispensável…”.
Educação Física que transforma
Para a profª Cíntia, docente na rede estadual e nos programas Dupla Escola e nas Forças do Esporte, a homenagem também lhe deu ainda mais motivação para continuar a se dedicar pela Educação Física:
“Essa homenagem representa mais do que o reconhecimento de um trabalho sério, ela se torna também uma motivação e a certeza de acreditar no poder de transformação da educação, e que o caminho apenas começou, tenho muito a trilhar e a fazer o melhor para sociedade, como declarei em meu juramento assim que me tornei profissional de Educação Física”.
É com orgulho que o Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região parabeniza a profª Cíntia Amanda e todos os profissionais que assim como ela trabalham diariamente com amor e dedicação pela saúde de tantas pessoas!
 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa