Notícias

Comunicados

Professores de Educação Física são homenageados em Paracambi

03/09/2019

Na última segunda-feira, 02 de setembro, aconteceu a 1º Sessão Solene na Câmara de Vereadores no município de Paracambi. A cerimônia, que foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores Dário Braga, homenageou dois profissionais de Educação Física pioneiros na Baixada Fluminense: Celso José Alves e Valtair José de Almeida.

Formado em Educação Física no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), prof. Celso tem 65 anos, é funcionário da prefeitura de Paracambi há 31 anos e professor do Ensino Fundamental. Também formado pela UniFOA e pós-graduado em Arteterapia em Educação e Saúde pela Faculdade de Humanidades Pedro II RJ, o outro homenageado, prof. Valtair, 58 anos, preside o Conselho Municipal de Ações sobre Drogas em Paracambi. Ambos receberam a Moção de Congratulação, concedida à todos os importantes profissionais que dedicam seu trabalho na formação de indivíduos bem estruturados e capazes de compor uma coletividade saudável.

O evento, que contou com a presença dos vereadores Rodrigo Pessoa, Ronaldo José Cândido, Romero do Hospital e do vice-presidente da Câmara Adilson Soares, reconheceu a importância do profissional de Educação Física para a sociedade e o trabalho dos professores como agentes de transformação.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização realiza operação conjunta com Vigilância Sanitária no município de Campos dos Goytacazes

Fiscalização

Fiscais flagram falso profissional durante aula de alongamento no bairro da Penha

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de Treinamento Funcional em Santa Cruz

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024