Notícias

Comunicados

Professores de Educação Física são homenageados em Paracambi

03/09/2019

Na última segunda-feira, 02 de setembro, aconteceu a 1º Sessão Solene na Câmara de Vereadores no município de Paracambi. A cerimônia, que foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores Dário Braga, homenageou dois profissionais de Educação Física pioneiros na Baixada Fluminense: Celso José Alves e Valtair José de Almeida.

Formado em Educação Física no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), prof. Celso tem 65 anos, é funcionário da prefeitura de Paracambi há 31 anos e professor do Ensino Fundamental. Também formado pela UniFOA e pós-graduado em Arteterapia em Educação e Saúde pela Faculdade de Humanidades Pedro II RJ, o outro homenageado, prof. Valtair, 58 anos, preside o Conselho Municipal de Ações sobre Drogas em Paracambi. Ambos receberam a Moção de Congratulação, concedida à todos os importantes profissionais que dedicam seu trabalho na formação de indivíduos bem estruturados e capazes de compor uma coletividade saudável.

O evento, que contou com a presença dos vereadores Rodrigo Pessoa, Ronaldo José Cândido, Romero do Hospital e do vice-presidente da Câmara Adilson Soares, reconheceu a importância do profissional de Educação Física para a sociedade e o trabalho dos professores como agentes de transformação.

Outras notícias:

Fiscalização

Exercício ilegal em academia de Itaperuna

Comunicados

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Jacarepaguá

Comunicados

O exercício físico promove a saúde e a prevenção de doenças?

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal de treinamento funcional no município de Miracema

Comunicado

COMUNICADO