Notícias

Comunicado, Informes

Responsáveis Técnicos discutem problemas na região Norte

03/03/2015

Você sabe o que é ser Responsável Técnico (RT) por uma academia? E quem pode assumir esse compromisso? No último sábado (28/02) profissionais de Educação Física que tem esse dever estiveram reunidos na Sede Campos do CREF1 para discutir uma atuação mais produtiva na região.
Para ser Responsável Técnico é necessário ser profissional de Educação Física graduado e registrado no sistema CONFEF/CREFs. Este profissional coordenará o corpo técnico do estabelecimento, zelará pela boa qualidade e eficiência dos serviços prestados, entre outras atribuições. Saiba mais na Resolução nº 134/2007 do CONFEF.
Além de debater a situação do mercado no Norte do estado fluminense, os profissionais contribuíram trazendo ideias para ampliar a fiscalização, resolver problemas enfrentados no dia a dia pela categoria, como fortalecer a classe na região, entre outros assuntos.
Se você é um RT fique ligado no próximo encontro marcado para o dia 27/03 às 11h na Sede Campos do CREF1. Reúna sugestões e participe conosco! Para mais informações entre em contato (22) 2725-1013 ou pelo e-mail cref1campos@hotmail.com.
 

Outras notícias:

Comunicado

Nota de Falecimento

Informes

Parte 2: Galeria de Fotos Evento CREF1 Mulher

Informes

Você sabia que a prática regular de atividade física pode reduzir em até 80% o risco de desenvolver doenças crônicas?

Comunicado

Nota de Falecimento

Informes

Galeria de fotos do evento CREF1 Mulher: ELAS VENCEM!

Fiscalização

Fiscalização flagra cinco exercícios ilegais em bairros e município do Rio

plugins premium WordPress