Notícias

Comunicado, Informes

Saúde, obesidade e emagrecimento

03/07/2013

O último fim de semana (29/06) foi marcado pela presença de quase 100 profissionais no curso de Saúde, obesidade e emagrecimento realizado pela Associação de Profissionais de Educação Física do Rio de Janeiro (APEF-RIO) na Sede do CREF1 em Campos.
O curso foi ministrado pelo professor, conselheiro Estélio Dantas* que falou sobre “Atividade física para o emagrecimento”; “Prescrição do trabalho de hipertrofia para o emagrecimento” e ainda sobre as novas tendências em obesidade e emagrecimento. O professor, que é Doutor em Treinamento Desportivo, destacou também a importância da busca constante por conhecimento e atualização.
No próximo fim de semana (06/07) será a vez do curso de Musculação com o presidente do CREF1, professor André Fernandes na Sede do CREF1 em Campos.

Confira a agenda completa de cursos aqui.

*Estélio Dantas é Mestre em Educação Física (UFRJ) e em Educação (UERJ) • Doutor em Treinamento Desportivo (UERJ) • Pós-doutoramento em Psicofisiologia (UGF),
em Fisiologia (UCAM – Espanha) e em Biofísica (UV – Espanha).

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular