Notícias

Comunicados

Seminário de Gestão em Campo Grande

25/04/2012

Como está a saúde do meu negócio? O que é preciso para estar amparado pela Lei? Estes e outros questionamentos foram discutidos no último sábado (21/04), no Seminário de Gestão da Sede CREF1 Campo Grande, que teve participação expressiva dos Professores de Educação Física da região da Zona Oeste do Rio.

Com uma programação repleta de dicas sobre como gerir o próprio empreendimento, o Seminário abordou o módulo jurídico, destacando aspectos gerais do Direito do Trabalho, do Consumidor, Contrato Social, entre outros assuntos importantes para a categoria.

“O aproveitamento dos temas, e a atenção dos profissionais foi essencial para o sucesso dessa iniciativa. Precisamos estar sempre atualizados, e por isso, a importância do investimento do CREF1 nesses eventos”, ressalta Daniel Pacheco, profissional de Educação Física e gestor da Sede Campo Grande.

“Acredito que no processo do conhecimento, o valor pedagógico da interação humana é evidente, pois é através dela que o conhecimento vai se construindo. Observo que nós professores lidamos com muitas dificuldades nos dias atuais, nas mais variadas áreas de trabalho e conhecimento e que precisamos também de apoio, de estímulo, de credibilidade e de valorização. Desta forma, reitero minha satisfação em poder manter relações profissionais de conhecimento e aproximação com este conselho que cresce cada vez mais em valor, respeito e atenção a nós empresas com mais esta inovação”, comenta o professor de Educação Física Leonardo Chrysostomo da Academia Ippon Center, que participou do Seminário.

Ainda há vagas para o próximo módulo, 12/05, que é Financeiro. Envie um e-mail para cref1campogrande@cref1.org.br ou ligue para 7701-9499 e faça já sua inscrição.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa