Notícias

Comunicado, Informes

“O desafio de ser diferente”

31/01/2014
Na próxima quinta-feira (06/02) Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Fluminense lançará o livro “O desafio de ser diferente – uma visão ampla do marketing esportivo”
A obra traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo e conta com depoimentos de referências como o multicampeão de voleibol, Bernardinho; Lauter Nogueira, destaque em preparação física no país; e Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro. 
“O livro será uma leitura interessante para aqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações”, afirma Idel Halfen.
O autor realizará uma noite de autógrafos na Livraria Travessa do Shopping Leblon na quinta (06) às 19h.
 

Outras notícias:

Informes

Profissionais de Educação Física são homenageados no Senado Federal

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia de Resende

Comunicados

Profissionais de Educação Física são destaque na Alerj

Comunicados

CREF1 flagra exercício ilegal de treinamento funcional em Xerém, Duque de Caxias

Fiscalização

Fiscalização realiza operação conjunta com o PROCON no município de Cabo Frio

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Rio Bonito

plugins premium WordPress