Notícias

Comunicado, Informes

Academia é interditada por falta de profissional

24/04/2013

Operação conjunta do CREF1 – ES e da Vigilância Sanitária (VISA) de Vitória fecha estabelecimento denunciado ao Conselho na capital capixaba. Fiscais comprovaram o exercício ilegal da profissão e também pendências documentais com a VISA.
O flagrante de exercício ilegal ocorreu nas aulas de Hidroginástica, onde uma pessoa sem formação superior em Educação Física estava à frente da turma. O mesmo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Vitória com o apoio da Polícia Militar e notificado pelo Conselho através do Termo Circunstanciado (art.47 da LCP 3.688/41). O falso professor será chamado pelo Juizado Especial Criminal para prestar esclarecimentos.
A Vigilância Sanitária interditou a academia por pendências de documentação, falta de registro de Pessoa Jurídica e de Responsabilidade Técnica.

Sua denúncia é muito importante para garantirmos segurança e qualidade na prestação dos serviços de atividade física. Disque-Denúncia CREF1 – ES (27) 3227-1622.
 

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular