Notícias

Comunicados

Atendimento profissional na região Serrana

30/05/2012

Como parte de uma iniciativa para facilitar o atendimento aos profissionais da região Serrana do estado do Rio, o CREF1 inaugurou o Posto Avançado de Nova Friburgo no dia 1º de fevereiro, que vem atendendo diariamente vários professores de Educação Física.
O Posto, localizado no Centro do município, funciona diariamente oferecendo diversos serviços àcategoria, como:

– Solicitação de registro profissional;
– Recebimento das anuidades;
– Solicitação e entrega da cédula profissional;
– atualizações de dados, etc.
Assim como o Posto de Nova Friburgo, o CREF1 possui mais quatro unidades avançadas (Niterói, Volta Redonda, São Gonçalo e Lagos), além das Sedes Tijuca, Campos e Campo Grande.
Visite o Posto de Nova Friburgo! Faça suas sugestões e ajude-nos a garantir a legitimidade da profissão com profissionais registrados e devidamente habilitados. Regularize sua situação.
O Posto de Nova Friburgo fica na Rua Major Marques Braga, 07 sala 904 – centro – Nova Friburgo – RJ. Tel: (22) 2521-0109, o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9h às 13h e das 14h às 17h, e aos sábados de 9h às 13h.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular