Notícias

Comunicado

Concurso público na área

17/05/2012

Para quem está procurando uma oportunidade efetiva como servidor público, aí vai uma boa dica: a prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, na Serra Fluminense, lançou edital para contratar educadores Físicos e professores de Educação Física.

O valor das inscrições, que terminam no dia 1º de junho, é de R$ 80,00. Os candidatos vão disputar 08 vagas, sendo 04 para cada cargo. Os requisitos obrigatórios para ambos são a formação em Educação Física – sendo que para professor é necessário ter a licenciatura plena – e também o registro no CREF.

Para educador físico a jornada de trabalho é de 40 horas com remuneração de R$ 1.860,00. Já para professor o valor é de 1.242,30 para 20 horas semanais. A prova, que é objetiva, será composta por 40 questões. Para o primeiro cargo serão cobradas as disciplinas de Português, Conhecimentos Técnico-profissionais e legislação do SUS. Os candidatos à vaga de professor precisarão se concentrar em Conhecimentos Técnico-profissionais, Aspectos Legais da Política Educacional e também Português.

Para saber mais leia o edital (no anexo desta matéria), e faça sua inscrição presencialmente ou pelo site www.ibam-concursos.org.br até o dia 1º de junho.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular