Notícias

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

11/06/2025


O Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região (CREF1) realizou, nos dias 6 e 7 de junho, mais quatro solenidades de posse das Comissões Municipais. Ao todo, 43 profissionais de Educação Física foram oficialmente empossados para integrar as comissões nos municípios de Itaguaí, Seropédica, Silva Jardim e na região da Grande Tijuca.

A iniciativa reforça o compromisso do CREF1 em ampliar sua presença nas diversas regiões do estado, fortalecendo a atuação local e o contato direto com os profissionais da área. Os membros das comissões atuarão de forma colaborativa com o Conselho, contribuindo para ações de valorização da profissão, bem como para o aprimoramento da fiscalização e da orientação em suas respectivas regiões.

As posses representam mais um passo na estratégia de descentralização do CREF1, promovendo maior proximidade com a categoria e reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais em cada município.

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular