Notícias

Informes

CREF1 dá início às posses das Comissões Regionais de 2025

09/05/2025

O Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região (CREF1) iniciou, entre os dias 7 e 9 de maio, o ciclo de posses das Comissões Regionais para o ano de 2025. Ao todo, 33 profissionais de Educação Física foram empossados como membros voluntários nas cidades de Volta Redonda, Pinheiral, Belford Roxo, Itaboraí e São João de Meriti.

Essas comissões têm papel fundamental no fortalecimento da atuação do CREF1 em todo o estado do Rio de Janeiro, promovendo a representatividade da profissão nas diferentes regiões e aproximando ainda mais o Conselho da realidade local dos profissionais e da sociedade.

Os membros empossados assumem, de forma voluntária, o compromisso de representar a Educação Física em seus municípios, sendo ponto de apoio para ações fiscalizatórias, orientações à categoria e incentivo à valorização profissional. Além disso, as Comissões atuam como elo entre os profissionais e o CREF1, auxiliando na identificação de demandas regionais e no desenvolvimento de estratégias para o avanço da profissão.

O CREF1 parabeniza os novos integrantes e agradece pela disposição em contribuir com o desenvolvimento e a valorização da Educação Física. O engajamento desses profissionais é essencial para a construção de uma atuação cada vez mais ética, qualificada e comprometida com a saúde da população.

 
 
 
 

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular