Notícias

Comunicado, Informes

Curso de Biomecânica movimenta Sede Tijuca

19/08/2013

O último sábado (17/08) foi de atualização e conhecimento para vários profissionais de Educação Física que participaram do curso gratuito de Biomecânica, ministrado pelo professor Claudio Peixoto* na Sede Tijuca.
Com sala lotada, a capacitação atraiu 70 professores que juntos trocaram conhecimentos e esclareceram dúvidas na área. Nas redes sociais alguns professores deixaram comentários sobre a capacitação, como a professora Marcia Moreira que ressaltou: “….A oportunidade foi muito boa”.
O próximo curso já está com inscrições encerradas e professores na fila de espera. O tema será Fisiologia do Exercício com o profissional Thiago Guimarães no dia 31/08. Não deixe de acompanhar as novidades aqui.

 *Claudio Peixoto é Mestre em Ciência do Desporto – UERJ. Tem Especialização Lato Sensu em Biomecânica Prática Laboratorial – UNESA. Especialização Lato Sensu em Futebol – UERJ.Licenciatura Plena Em Educação Física – UERJ. Professor Assistente da Disciplina de Cinesiologia e Biomecânica da Universidade Estácio de Sá.. Diretor do Well Fit Estúdio de Condicionamento Físico Ltda
 

Outras notícias:

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal de Natação no bairro de Campo Grande

Informes

Capacitação “Personal Especialista em Lesões” tem início no CREF1

Informes

CREF1 dá posse a novas Comissões em municípios do interior do Rio

Comunicado

Nota de pesar e esclarecimento

Informes

CREF1 empossa 61 profissionais em seis municípios para fortalecer a atuação regional

Informes

CREF1 dá início às posses das Comissões Regionais de 2025

plugins premium WordPress