Notícias

Comunicado, Informes

Falso professor é flagrado em aulas de treinamento funcional

20/05/2015

Uma pessoa sem formação superior em Educação Física e registro no CREF1 foi autuada por exercício ilegal da profissão em São Gonçalo na última terça-feira (19/05)
O falso professor ministrava exercícios de treino funcional para um grupo de 10 alunos, em uma praça do bairro Rosane, no momento em que os fiscais do CREF1 chegaram. O mesmo não tem graduação na área e nem o registro que o habilita a atuar como profissional de Educação Física, como determina a Lei 9696/98.
Neste mesmo dia o CREF1 fiscalizou alguns estabelecimentos nos bairros de Olaria, Jardim América e Cordovil na Zona Norte do Rio, e constatou que todas as academias visitadas não possuem o registro de Pessoa Jurídica e Responsável Técnico nomeado junto ao CREF1.
 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 e PROCON realizam operação conjunta em academias de Rio das Ostras

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal em academia do Município de Carmo

Informes

Nota de falecimento

Informes

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia irregular do município de Valença

Informes

CREF1 Mulher chega em São Gonçalo