Notícias

Informes

Fiscalização em Nova Friburgo

30/10/2020

Em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, fiscais do CREF1 percorreram academias de Nova Friburgo com intuito de eliminar, diminuir e prevenir riscos à saúde da população desde questões relacionadas ao exercício profissional quanto o cumprimento dos protocolos de prevenção ao Coronavírus. Dos estabelecimentos fiscalizados apenas 2 se encontravam dentro dos padrões sanitários e de acordo com o decreto 714, de 30/9/20.

Por parte do Conselho, durante a inspeção não foram encontradas irregularidades, porém a Vigilância estabeleceu prazo para que alguns estabelecimentos apresentem em 30 dias, a renovação de suas licenças sanitárias, o livro de registro de controle dos atestados de saúde de seus clientes, interditaram salas de aulas coletivas até que se cumpram com a melhoria da ventilação e o distanciamento necessário dos aparelhos, além da atualização dos seus extintores de incêndio e melhor distribuição do álcool em gel com apresentação das datas de validade.

Ainda em ação pela cidade, os fiscais flagraram 3 casos de 𝗘𝘅𝗲𝗿𝗰𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗜𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼, sendo 2 na atividade de Musculação e 1 no Crossfit.
As academias foram multadas e os casos encaminhados ao Ministério Público.

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular