Notícias

Comunicado, Informes

Inscreva-se no curso gratuito de Personal Trainer

16/06/2015

No dia 04 de julho será a vez dos profissionais de Educação Física da Região dos Lagos participarem do curso de Personal Trainer. Ministrado pelo presidente do Conselho, prof. André Fernandes, o treinamento tem a proposta de contribuir para uma melhor gerência da carreira de personal.
Atuar como personal trainer é uma das apostas de negócio para muitos profissionais de Educação Física, e é por isso que o curso contará também com conteúdos que auxiliem o profissional nessa gestão, como o tema “Personal S/A – Do controle financeiro ao sucesso”.
Treinamento de força x hipertrofia, treinamento para o emagrecimento e muito mais estão previstos no curso de Personal Trainer que é totalmente gratuito para profissionais adimplentes com o CREF1.
Inscreva-se enviando um e-mail para cref1lagos@cref1.org.br com nome completo, contatos e número de registro. Para outras informações ligue para (22) 2645-2770. O curso será das 13h às 17h no campus da Universidade Estácio de Cabo Frio.
Faça já a sua inscrição, restam poucas vagas!
 

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular