Notícias

Comunicado, Informes

– Num treinamento de meio dia você pode salvar uma vida –

30/06/2015

“Num treinamento de meio dia você pode salvar uma vida” esse é a opinião do profissional, João Luiz Lomeu (CREF 014477-G/RJ), responsável técnico (RT) da Vila Olímpica da Pedra de Guaratiba sobre a capacitação em Atendimento de Emergência e Suporte Básico de Vida (AESBV). Assim como o prof. João, o profissional Ivanildo Batista (CREF 008647-G/RJ) RT da academia KS Barra também acredita que o treinamento é importante para a prestação dos serviços de atividade física.
“Essa capacitação é um benefício para todos nós profissionais de Saúde. Uma iniciativa muito válida para prestarmos os primeiros socorros a todos os praticantes”, reforça o prof. Ivanildo.
Na Vila Olímpica o treinamento foi ministrado no dia 27/06 para quase 30 profissionais. Já na academia KS Barra cerca de 50 professores foram capacitados nos dias 20 e 27 de junho.

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular