Notícias

Comunicado, Informes

Profissionais legais no Noroeste Fluminense

20/05/2014

Na última semana (12 a 16 de maio), o CREF1 fiscalizou mais de 30 profissionais no Noroeste Fluminense, e todos estavam em situação legal, estando devidamente habilitados para ministrar atividades físicas. Durante a operação foram verificados studios, projetos, academias e clubes.
 A equipe de fiscalização do Conselho passou pelos municípios de Varre-Sai, Natividade, Porciúncula, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Laje Muriaé. No total 34 estabelecimentos receberam a visita do Conselho e 31 profissionais comprovaram ter habilitação para o exercício da profissão de Educação Física, como determina a Lei 9696/98.
Durante a fiscalização também foram encontradas ilegalidades, como por exemplo, a falta de registro de Pessoa Jurídica. Em casos como este são aplicadas multas de três anuidades vigentes para cada estabelecimento. Veja o quadro de penalidades da resolução 085/2013.
 

Outras notícias:

Informes

CREF1 presente no Senado discutindo Sedentarismo e Obesidade

Informes

Profissionais de Educação Física levam saúde à população de Nova Iguaçu

Fiscalização

Operação Fiscalização CREF1 no Sul Fluminense flagra três casos de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

Fiscais flagram leigo durante aula de Treinamento Funcional em Irajá

Comunicado

Comunicado

Informes

1º Seminário CREF1 e Comissão da Criança, Adolescente e Pessoa Idosa na ALERJ.

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular