Notícias

Comunicado, Informes

Secretaria de Educação contrata professores de Educação Física

11/10/2012

As inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES) já estão abertas. Professores com licenciatura e registrados no CREF1 podem concorrer a uma das vagas temporárias para atuação no “Programa Mais Tempo na Escola”.  
 
O processo seletivo será composto somente por prova de títulos. O período de trabalho é de 10 horas semanais e remuneração de R$ 729,68. Os aprovados irão atuar com estudantes da 5ª a 8ª série do ensino fundamental.  
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sedu.es.gov.br até às 17h do dia 15/10/2012. Consulte o edital no anexo abaixo.  
 
O “Programa Mais Tempo na Escola” é um projeto da SEDU-ES “que aumenta a qualidade de ensino, ampliando o tempo de aprendizado”. (FONTE site www.educacao.es.gov.br).  

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular